Respostas

2014-08-27T11:13:25-03:00
1 dia ou seja 24 horas
A melhor resposta!
2014-08-27T12:45:05-03:00
Olá Deehaguiar,

Você pode resolver usando regra de três simples, pois sabemos que 1 hora representa 60 minutos. Então 24 minutos representa x horas:
1h = 60m
xh = 24m

Multiplicando em cruz:
60x = 24
x = 24/60
Simplificando por :12, obtemos:
x = 2/5

Logo, 24' representa 2/5 horas.

Bons estudos!
1 5 1