Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T11:15:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
SEMPRE que um dos fatores dor ZERO, o produto é 0! Tenha isso como regra, abraços
1 5 1
2014-08-27T11:50:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É zero pois produto é o resultado da multiplicação e qualquer número multiplicado por zero tem como resultado zero.