Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T11:39:26-03:00
Sim eles tem chances de ter essas doenças pq a agua  é tratada sim mas nao mata todas as bacterias e por isso elas tem muitos riscos de pega doenças que sao provenientes da agua. 
6 4 6
2014-08-27T11:42:20-03:00
Sim, pois a água é tratada, mais não é totalmente limpa e as pessoas podem correr o risco de sofrerem de doenças.
Espero ter te ajudado! =)

2 2 2