Respostas

2014-08-27T14:35:28-03:00
Que eu saiba nao tem palavras terminadas em CH, SH, e SS... 

X =  abarelix, ábax, abrásax, acantofênix, alex, acipimox, acridorex, adax, adapisorex e apex.

O =  Cachorro, gato, oco, lobo, choro, rolo, oito, quero, posso, conteúdo.
1 5 1
Para falar a verdade, tem sim, mas eu não conheço nem uma!
me desculpe mas é em inglês
A melhor resposta!
2014-08-27T14:58:49-03:00
Ch - peach, church
sh - brush, dish
ss - miss, glass
x - fox, box
o - photo, radio
2 4 2