Respostas

2014-08-27T14:41:42-03:00
Uma pessoa que não tem estudo, mais exerce algum tipo de profissão.
Espero ter ajudado, Abraço.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-27T14:50:22-03:00
E uma pessoa que tem estudo mais não consegue interpretar o que ler o que escreve que não tem sua propiá ideia formada ou seja por exemplo se ela trabalha em uma ara ela trabalha apenas naquela área ,ela não sabe interpretar e nem resolver problemas de outras situações. Não  questiona as coisas não busca entendimento.

2 4 2