Respostas

2014-08-27T14:51:56-03:00
CARDINAL: Comprei uma bola para meu primo.
ORDINAL: Ontem cheguei em quinto lugar, na competição de natação.
MULTIPLICATIVA: Eu preciso do triplo da minha paciência, para aguentar suas brincadeiras.
FRACIONARIA: Coloquei um terço da farinha no bolo, e um quarto do açúcar.

Espero ter lhe ajudado!!!!!
A melhor resposta!
2014-08-27T15:00:06-03:00
Eu tenho 3 irmãos.                                                                                                  marineide tem 5 vestidos  rosa.                                                                      helena tem um quarto de um bolo.                                                                         aquele garoto tem um meio de um rocambole.                                                    eu sou a primeira adyla e a segunda e carol é a terceira.                                                  ela tem o dobro do meu peso.                                                              eu tenho o triplo de bolas de gude que carol
1 5 1