Respostas

2013-08-16T21:24:54-03:00
Pq quanto maior a atividade metabólica da célula, mais rapidamente esta produz proteínas. E a reação de síntese de proteínas, libera uma quantidade de água que varia de acordo com o tamanho da proteína.
E como a produção de proteínas acelerada, acelera também a produção de água, a célula, tem menos tempo de secretá-la, fazendo com que a concentração do líquido dentro da célula fique grande.
25 3 25
A melhor resposta!
2013-08-16T22:04:48-03:00
O metabolismo celular é adcionado por enzimas que so entram em atividade na presença de água.
12 3 12