Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T15:04:25-03:00
Fresno
avril lavigne
christina perri
cw7
fiuk
engenheiros do havai
cassia eller
jota quest
scracho
nx zero
tokio hotel
simple plan

nossa podia ficar até amanha colocando SÓ AS DE POP ROCK, boa sorte ae

Espero ter ajudado!!!!


2 5 2
De nada,, e quando precisar.... estou ai :D
pois, música e livros é comigo mesmo
2014-08-27T15:06:44-03:00
Charlie Brown Jr.
Codplay
Pitty
Nando Reis
Avril Lavigne 
Detonautas 
Kelly Clarkson...

Entre muitos outros!
2 5 2
todos bons
os seus também :D
:D valeu