A Primeira Revolução Industrial provocou uma grande transformação no
espaço geográfico. A esse respeito, leia as afirmações abaixo.

I.
Aconteceu um intenso processo de urbanização, e as cidades passaram a
comandar as atividades econômicas e a organização do espaço geográfico.
II.
Com a ampliação da divisão internacional do trabalho, alguns países
europeus especializaram-se na produção industrial, controlando o mercado
mundial de produtos industrializados.
III. Aconteceram grandes mudanças no modo de produção, sem implicações na organização política e territorial da Europa.

Assinale a alternativa correta.
a) Apenas I é verdadeira.
b) Apenas III é verdadeira.
c) Apenas I e II são verdadeiras.
d) Apenas II e III são verdadeiras.
e) I, II e III são verdadeiras.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T15:14:22-03:00
Apenas I e II são verdadeiras
1 5 1
2014-08-27T15:54:58-03:00
somente a III esta errada. A I e II são verdadeira