Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T15:24:46-03:00
Precisa ser o personagem principal, em que a estória se passe tudo em cima dele, conte a estória e que a maioria do 'texto' esteja em cima dele.
Imagine que vc é o protagonista no filme que vc mais gosta e se imagine nele.

Espero ter ajudado!
2 5 2
de nada
se voçe fosse um politico o q vc faria pra mudar o brasil
Olha, aí é muito cavalinho pro meu guarda-chuva kk
kkkkkkk mesmo assim muito obg
heheh
2014-08-27T15:27:11-03:00
Altivez, estudo, concentração, talento, tecnica... e o convite...

se vc fosse um politico o q faria para melhorar o brasil