Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T16:14:26-03:00
a) \frac{7}{10} =  0,7 = 70porcento\\b) \frac{4}{5} = 0,8 = 80porcento\\c) \frac{3}{4}=0,75 = 75porcento\\d) \frac{9}{20}=0,45=45porcento:.

Lembrando que 1= 100% é o máximo, então por exemplo 0,8 = 80% :.
2 5 2
Disponha! Não esqueça de avaliar :) :.
2014-08-27T16:20:19-03:00
A)e igual a o,7 ou seja 70 porcento
b) e igual a 0,8 ou seja 80 porcentos
c) e igual a 0,75 ou seja e igual a 75 porcento
d) e igual a 0,45 ou seja 45 porcentos

                
1 5 1