Respostas

2014-08-27T16:18:07-03:00
A resposta é x=4, quer a resolução?
A melhor resposta!
2014-08-27T16:19:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  4    + 2 = 3 ---mmc=x
   x

4 + 2x = 3x ---> 4 = x 


1 5 1