Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T16:48:59-03:00
     * Evitar ler ou fazer trabalhos que exijam uma visão muito atenta em lugares mal iluminados.     * Usar os óculos indicados pelo médico.     * Não usar óculos de outras pessoas.         * Proteger-se do sol ou de claridades excessivas com óculos próprios.          * Fazer visitas periódicas ao médico de vista, o oftalmologista.     * Evitar maquiagens que possam prejudicar os olhos.     * Usar colírios somente com a orientação do médico.
2 4 2
obg, e a importancia?
A importância é que se não cuidarmos, da nosso visão, poderemos ficar sem ela :)
A importância da visão e que ela e um dos sentidos mais importante , sem ela podemos ficar desorientados
2014-08-27T16:53:53-03:00
Os malefícios do cigarro para o olho já são conhecidos há muito tempo. E quanto mais se fuma, maior a chance de desenvolver catarata, degeneração macular relacionada a idade e glaucoma, doenças essas hoje consideradas as maiores causas de cegueira no mundo.Mas não para por aí: a fumaça do cigarro é um irritante que piora os sintomas de olho seco não só para para o fumante ativo mas para o passivo também. Isso causa sintomas que vão desde uma leve irritação dos olhos até lacrimejamento excessivo, queimação, prurido, entre outros.
1 2 1
ok,e a importancia?
de nada tbm , ue acho que a importancia dos cuidados e para vc nao ter nada cuidar do seu olho
ah,vc não intendeu a pergunta, é a importancia da visão E os cuidados que temos ter com ela