Respostas

2013-08-16T22:45:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olha velocidade media e dada pela formula 

vm=distancia /tempo
calculando a distancia :
distancia final-inicial---->120m-50m=70m

calculando tempo:

tempo final-tempo inicial------->20s-10s=10s

jogando na formula:
vm=70m/10s
vm=7m/s
10 4 10
A melhor resposta!
2013-08-16T23:09:20-03:00