Dilma Tem chances de ser presidenta esta ainda ganhando segundo algumas pesquisas... se esse poder dela for tomado novamente e ela ser reeleita o Brasil tera melhorias?

2
bem eu acho que sim porque na cidade que eu moro la no colegeio nao teve nem um voto de Aecio so teve voto de dilma

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T17:21:22-03:00
Eu acho que não, pois marina é mais desente para ocupar o cargo de presidenta no Brasil!
2 3 2
a Marina ela ja mudou de partidos varias vezes sera que Marina esta parcialmente preparada para ser presidente no Brasil sera que todos podem depositar essa confiança nela.... ?
2014-08-27T17:50:51-03:00
No 1° turno Dilma ganharia no caso no 2° turno seria Marina no meu ver nao melhoraria nda o 2° mandato da Dilma...