Respostas

2013-08-16T23:05:41-03:00
Os atomos de hoje estao mais avancados,estao melhores,podendo fazer mais coisa q os antigos faziam
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-16T23:05:46-03:00
Tipo os atomos de hoje sao os mesmos de antigamente ,oque mudou foi o conhecimento sobre ele ou seja o modelo que hoje nos conheçemos e diferentes dos passados .
no evoluçao destes modelos existio o de Modelo de Dalton que fala q ele era a menor particula possivel 
depois veio o modelo de thomson que descobriu os eletrons 
logo apos o de  rutherford-bohr
 que descobriu que os atomos nao eram apenas maciços mas tinha um nucleo com carga positiva e uma eletrosfera de eletrons


2 5 2