Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T17:46:28-03:00
Por que pouco se investe nas classes marginalizadas, com isso essas classes se tornam desprovidas de conhecimentos, e na maioria das vezes incapacitadas para o mercado de trabalho. 
Os beneficiados são as classes altas que por receberem maior investimento, e por possuírem maior formação, se tornam preparados. 
A culpa seria do governo, mas não somente do atual, mas dos antecessores, pois esse é um 'problema' que vem desde a época colonial, e a desigualdade das regiões brasileiras desde a república café-com-leite, o problema apenas se agravou com o decorrer dos anos 
5 5 5
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T17:47:39-03:00
Poucas pessoas ganham muito, e muitas pessoas ganham pouco, isso acontece depende do lugar: um lugar populoso como a Região Sudeste as pessoas ganham pouco porque o governo gasta mais dinheiro em hospitais, escolas, etc. E acaba que o governo terá que diminuir o salário dos trabalhadores, porque não há dinheiro
2 4 2
Se gostou coloque como melhor resposta
obrigado
E a melhor resposta?Qual das 2?