Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T17:48:27-03:00
Sim , toda vez que vc tiver um artigo anterior a uma palavra feminina , deve-se usar a crase
1 5 1
pois é, eu vi em uma reportagem essa frase sem crase, aí fiquei na dúvida
2014-08-27T17:51:53-03:00
SIM POIS ANTES DE CRASE EXISTE UMA PALAVRA EM FEMINENO QUE E O A  PALAVRA ( A DOENCA )

pois é, eu vi em uma reportagem essa frase sem crase, aí fiquei na dúvida