Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T17:55:00-03:00
 e um livro que e muito importante pois ele diz sobre a antiguidade do Léo pois ele fala sobre um show de rock e ele precisade o escritor Leo Cunha contavárias crônicas e casos reaisque aconteceram na vida dele em Memórias de um fusca, ele conta que quando tinha 10 anos , eles foram para o sítio do escritor predileto dele , o Orígenes Lessa. Paraele o Orígenes era o maiorescritor do mundo, ele conta que a mulher do Orígenes deixou ele no fusca e não puxou o freio, ele percebeu que o carro estava caindo, então ele foi e puxou o freio. E ali,naquele momento, ele se salvou.

No Meu Primeiro show de rock, ele conta sobre o primeiro show de rock dele  ele contava que ninguém interessante ia dar um show em Belo Horizonte, então o único jeito era viajar para o Rio de janeiro ou São Paulo para ver um show de rock, mas, quem disse que os pais deixavam! Eles proibiam e no meio da conversa ainda começavam a falar um monte de coisas ruins que poderiamacontecer. No final ele foi assistir ao show do Kiss, mas adivinha, tinha um monte de fiéis de mãos dadas falando um monte, mas isso não foi o pior, depois disso acabou a energia e o show foi adiado
7 3 7
2014-08-27T17:56:00-03:00
O livro possui algumas memórias de infância do autor e casos que engraçados que lhe ocorreram em várias épocas de sua vida. Entretanto, o autor não chega a fugir do tema.uma das crônicas ´é o “O astrólogo Leo Cunha avisa…”, onde o autor retrata uma vez em que, sendo o jornalista responsável por um jornalzinho de ônibus, ele teve que fazer uma tarefa não tão convencional. A astróloga que enviava a previsão de todos os signos não havia enviado à tempo e quem teve que fazer as previsões? Pois é, o próprio! 
As 26 crônicas reunidas nesta obra buscam mergulhar num universo muito íntimo e aconchegante, mas também recheado de histórias curiosas - a família, os amigos mais próximos, as lembranças novas e antigas - São conversas, casos, acasos, cenas
5 4 5