Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T18:28:09-03:00
Hércules, a meduza e o menino Zeus
2 5 2
2014-08-27T18:33:33-03:00
Não existem definidas 3 melhores histórias pois o conceito de melhor neste caso é pessoal, varia entre cada pessoa. Mas é possível citar 3 histórias que foram muito famosas e ganharam bastante destaque como por exemplo o mito de Hércules, o semideus filho de Zeus, ou da Medusa, uma das três Górgonas, ou até mesmo de Afrodite, a deusa grega do amor, sexo e beleza, que se tornou uma das mais populares no período contemporâneo.
1 5 1