Respostas

2014-08-27T19:05:02-03:00
Pois no horario de almoco - 12;00 - 13:30- o sol é muito forte e pode causar danos ao nosso corpo.
devemos tomar sol na hora certa.. tomar sol é bom pois os raios ultravioletas do sol liberam nutrientes que fazem bem ao nosso corpo, como por exemplo, a vitamina

3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-27T19:06:54-03:00
Esse horário o indice de raios ultravioleta são menores, e a luz solar faz com que o organismo absorva mais vitaminas D,são necessários de 15 a 20 min/dia.
4 5 4