Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T19:11:49-03:00
Para entender-se o modelo de Recursos Humanos do Japão é fundamental o conhecimento anterior deste país e de seus hábitos, sua economia, sua educação e outras características, pois como será visto adiante, o modelo de Recursos Humanos é extremamente influenciado pela identidade nacional que existe de forma peculiar no Japão.O arquipélago japonês é composto de 4 ilhas principais e sua área é aproximadamente 23 vezes menor do que a área do Brasil (aproximadamente do tamanho do estado de São Paulo).A população do Japão está muito concentrada em algumas regiões do país, sendo que 45% da população do país encontra-se em 3 localidades: área metropolitana de Tóquio, área de Nagoya e área de Osaka.

2 5 2
2014-08-27T19:12:00-03:00
Eles sao estudioso
tem olhos puxados
e sao rigorosos
5 3 5