Respostas

2014-08-27T19:11:30-03:00
É você escrever uma critica sobre alguma coisa.
É um texto que, além de resumir o objeto, faz uma avaliação sobre ele, uma crítica, apontando os aspectos positivos e negativos. Trata-se, portanto, de um texto de informação e de opinião, também denominado de recensão crítica.A resenha crítica não é apenas um resumo informativo ou indicativo. A resenha deve ser entendida como uma análise interpretativa e, por esse motivo, irá depender da sua capacidade de relacionar os elementos do texto lido com outros textos, autores e idéias sobre o tema em
A melhor resposta!
2014-08-27T19:15:13-03:00
É uma apresentação de uma obra acompanhado de uma critica
1 5 1