Respostas

2014-08-27T19:11:28-03:00
O resultado sera 1. pois -1 x -1 é igual a 1 positivo. Menos com menos, mais.
A melhor resposta!
2014-08-27T19:28:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Existe diferença entre :

-1² = -1

(-1)² = 1 

A diferença é que no (-1)² --> tanto o número (1) como o sinal (-) vão ser elevados ao quadrado. Logo, (-1) . (-1) = + 1

No -1² --> só o número 1 é que está elevado ao quadrado . Logo 1 . 1 = 1 e repete o sinal de - (menos)

Então precisa ver qual o valor da sua conta

1 5 1