Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T19:21:10-03:00
Para converter km/h para m/s basta dividir por 3,6 (ou multiplicar por 3,6 para passar de m/s para km/h) 

100/3,6 = 27,777 m/s

Ou então:
 
25 x 3,6 = 90km/h

sim, um automóvel a velocidade de 100km/h pode ultrapassar um a 25 m/s.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T19:22:00-03:00
Basta converter 100 km/h em m/s (basta dividir por 3,6).

100/3,6= 27,77 m/s

Portanto o carro pode ultrapassar o outro cuja velocidade é de 25 m/s .