Agua no joelho é a mesma coisa que artrite?
POR FAVOR GENTE AJUDEM

2
o remedio citoprofeno serve para curar?
nao confie em sites assim.. va a um especialista no assunto!!
ok
pedroneto existe um problema chamado agua no joelho e um líquido que tem que opera para tirar artrite e um problema no osso.

Respostas

2014-08-27T19:21:48-03:00
Nao.. agua no joelho é uma expressao utilizada atualmente.. ''vou tirar a agua do joelho'' é a mesma coisa que ''vou fazer xixi''
nao existe agua no joelho mesmo e um líquido q junta no joelho e deixa enchado e tem q fazer uma operação
A melhor resposta!
2014-08-27T19:22:09-03:00
Nao artrite e problema nos ossos
1 5 1