Respostas

2014-08-27T19:29:34-03:00
Porque a sim dizer cada passo que damos , encontramos novas plantas , ha muita diversidade vegetativa.
Alguém sabe mais sobre esta pergunta ?
obrigada pela resposta
A melhor resposta!
2014-08-27T19:32:44-03:00
Porque existe uma diversidade de ecossistemas dentro da  propria floresta fazendo que ela não possua uma característica apenas.
2 5 2
Obrigada acho que esta vai entrar bem no assunto .Mais alguém me responder ?