Respostas

2014-08-27T20:48:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x-2)^2=3x+4\\
\\
x^2-4x+4=3x+4\\
\\
x^2-4x+4-3x-4=0\\
\\
x^2-7x=0\\
\\
x(x-7)=0\\
\\
x=0 \ \ \ ou \ \ \ x=7

mt obrigada ..agora eu consegui
A melhor resposta!
2014-08-27T21:28:55-03:00
( x - 2 ) ² = 3x + 4

( x - 2 ) . ( x - 2 ) = 3x + 4

x² - 2x - 2x + 4 = 3x + 4

x² - 4x + 4 - 4 - 3x = 0

x² - 7x = 0

x ( x - 7 ) = 0

x = 0

x - 7 = 0

x = 7
















Tenha bons estudos !
1 5 1