Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T19:54:18-03:00
Olá Jhulhy,

Vamos primeiro descobrir quanto é 7% de 2100:
(7*2100)/100 = 14700/100 = 147

Então, o desconto foi de 147 R$.

Logo, Eduardo pela TV o preço que ela custava subtraído do desconto que recebeu:
2100 - 147 = 1953

Ou seja, Eduardo pagou 1953 R$ pela TV.

Bons estudos!
1 5 1
2014-08-27T19:54:22-03:00
O desconto foi de 147 reais, ele pagou 1953.
 a conta fiz assim-2100.7=14700, conta´se duas casas pra virgula. 147,,,,00
depois 2100 menos 147 e cheguei no total