Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T20:16:30-03:00
A comida típica da Inglaterra tem sido tradicionalmente baseada na carne de vaca, cordeiro, porco, frango e peixe e geralmente servido com batatas e outro tipos de vegetais. Os alimentos mais comuns e típicos consumidos na Grã-Bretanha incluem o sanduíche, peixe e batatas fritas, tortas, como o pastel Cornish, bagatela e assados.

1 5 1
2014-08-27T20:17:16-03:00
1. Welsh rarebit
2. Wellington Beef
3. Sunday roast and Yorkshire pudding
4. Fish and chips
5. Chicken Tikka Massala
6. Kedgeree
7. Haggis, neeps and tatties
8. Steak and kidney pie
9. Stilton and Walnut Pie
10. Lancashire Hotspot