Respostas

2013-08-17T11:57:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1024:32 ( 32.32= 1024)
529: 29 ( 29.29= 529)
1225:35 ( 35.35= 1225)
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-17T21:58:34-03:00