Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T20:24:11-03:00
Oi Ericka,

O conjunto dos números naturais, chamado de N é o conjunto dos números inteiros e positivos, incluindo o 0, ou seja:
N = {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ...}

Já o conjunto dos números inteiros, chamado de Z, é o conjunto de todos os números inteiros, positivos e negativos, incluindo o zero. Desse modo, dizemos que N pertence a Z. Esse conjunto é:
Z = {... -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 4 ...}

Bons estudos!


1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T20:24:45-03:00
POR QUE OS NUMEROS NATURAIS DA PARA VC DIVIDIR SUBTRAIR MULTIPLICAR SOMAR POR QUALQUER NUMERO EU ACHO NÉ.
TEMOS AQUI OS NUMEROS NATURAIS: 0,1,2,3,4.... ENTRE OURTOS
E TAMBÉM TEMOS OS NUMEROS INTEIROS: -3,-2,-1,0,1,2
NEM TODOS NUMEROS INTEIROS PODE SER DIVISIVEL POR TODO NUMERO INTEIRO OU RACIONAIS.