Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T20:34:58-03:00
Se pode ser desse jeito eu inveitei mais do tipo :
ONTEM FEZ UMA SEMANA QUE MEU CORAÇÃO SE PARTIU 
QUEM ESTRAVA DENTRO DELE O QUEBROU E SUMIU.

EU NÃO SABIA O QUE ERA AMAR,
ATÉ ESTAR APAIXONADA,
NÃO CORRI ATRAS DO MEU AMOR E ACABEI ABANDONADA
1 5 1
2014-08-27T20:44:52-03:00
Perdi-me dentro de mim
Porque era labirinto
E hoje, quando me sinto,
E com saudades de mim

Passa pela minha vida
Um astro doido a sonhar,
Na Ância de ultrapassar,
Nem dei pela minha vida...

Para mim é sempre ontem,
não tenho amanhã nem hoje,
O tempo que os outros foge
Caiu sobre mim feito ontem.


Mário De Sá Carneiro.