Respostas

2014-08-27T20:26:12-03:00
Esse resultado deu na calculadorra 0,523598775°
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-27T20:27:16-03:00
30° ⇒ π Radianos

  30π                                         1π
_____= simplifica 30 com 180⇒ ____
 180                                            6

Prova real: 1*180
                _____
                   6   
Obs: Pi π é igual a 180
3 5 3
muito obrigado me ajudou muito
Não há que! ;)