Respostas

2014-08-27T20:26:07-03:00
Não, pois matar o sujeito é quem pratica a ação, e morrer o sujeito sofreu a ação
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-27T20:28:13-03:00
Não, matar é um ato, morrer também é.
Mas o ato de matar é o que provoca o ato de morrer (no caso que a morte não seja de causas naturais).

Quem mata não morre, mas faz outro alguém morrer.
Já o ato de morrer não coincide com o de matar. 

Uma explicação mais simplificada seria a de:
''ele matou alguém, e logo após morreu ''
2 5 2
vcs me enrolaram...
Desculpe se enrolei um pouco, não achei definição melhor.
td bem
mas eles sao substantivos??