Respostas

2014-08-27T20:33:22-03:00
A ciência e a filosofia são duas áreas bem diferentes,com diversas características próprias 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T20:34:25-03:00
A ciência consiste na aplicação de teorias já testadas e aceitas pelo meio científico para a explicação de determinados eventos que permeiam o nosso dia a dia.

A filosofia consiste na busca da verdade nos mais diversos aspectos, quando se trata de eventos explicáveis cientificamente, a filosofia tende a andar de mãos dadas com a ciência, o ponto dissonante entre as duas áreas diz respeito em especial a áreas que não podem ser explicadas 100% cientificamente, como por exemplo, “de onde vem o amor?”


1 5 1