Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T20:39:37-03:00
Porque o imã ele repele o aço e o alumínio não tem o mesmo componente que o ferro, ele não tem magnetismo  o magnetismo são diferentes por isto não atrai o alumínio, não tem ferro na composição do alumínio por isto o alumínio não atrai o imã
5 4 5
faleuu em pela responta foii bem elaborada
ah se ela considerou tudo bem kk, pelo seu diálogo aqui você deve estar na 5 série ne, nao fui grossa com você, entao nao seja comigo, estou no 1 ano do ensino médio, entao pode ter certeza que eu ja tenho mais conhecimento que você .
Tbm to no ensino medio e pra tua informação tenhu 16 anos
hahahahahahahahahahahaahahha com certeza.
entao duvida to no colegio Barão Do Rio Branco
2014-08-27T20:45:01-03:00
Porque o ferro é um condutor de carga, ja o alumínio nao. Vou te explicar melhor, um corpo condutor recebe muitos elétrons isso faz com que ele crie um atrito com imã. Porém o alumínio nao é um material condutor . Entendeu?
2 3 2