Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T20:45:48-03:00
1Kg=1000g
1000g÷4=250g
então em 1 Kg tem 4 pacotes de 250g
5Kg terá 5×4=20

R= Dará para encher 20 pacotes
1 5 1
2014-08-27T20:46:26-03:00
É preciso 1.250.000 pacotes de 1/4 primeiramente temos que resolver a fração ( toda fração é uma divisão) que da 0,25 esse valor é equivalente a 250 gramas, um quilo é 1000 gramas então 5 kg  é 5000 gramas agora é só multiplicar 5000x250 que da 1 250 000