Respostas

2014-08-27T20:41:16-03:00
Os numeros consecutivos e 52 e 53

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-27T20:42:04-03:00
A)O que o exercicio quis dizer foi:
x+(x+1)= 37

Resolvendo:
2x+1=37
2x=37-1
2x=36
x=36/2
x=18

b)Novamente a mesma ideia:
x+(x+1)=101
Resolvendo;
2x+1=101
2x=101-1
2x=100
x=100/2
x=50

Vlw
3 5 3
Lembrando pra achar os dois fatores é só trocar: a) x=18 18 + 18+1 ou seja um numero é 18 e o outro é 19.
Vlw
Obrigada :))))