Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T20:55:54-03:00
Segundo os meus conhecimentos existem dois tipos de reprodução a: assexuada e a sexuada.
A reprodução assexuada se dá através da divisão de um organismo ao meio e essas metades se regeneram.
A reprodução sexuada se dá através da fecundação quando um espermatozoide fecunda um óvulo formando um zigoto.

1 5 1
2014-08-27T20:59:21-03:00
Se multiplicar eu acho
nao ajudou pq eu achei a outra resposta melhor