Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T22:16:34-03:00
Nos homens a aplicação constante de Testosterona podem causar alguns efeitos como: aumento de acne, diminuição de produção de espermas,aumento do colesterol ruim,pressão arterial elevada,problemas na próstata ,encolhimento nos testículos e problemas hepáticos. 
A testosterona em si aumenta os níveis de músculo e força,o que atrai as pessoas a fazer o uso,porém os efeitos colaterais faz com que o uso seja  bastante arriscado.
1 5 1
Entendo,mostre ele essas respostas e aconselhe a métodos saudáveis. ;) Creio que seja o melhor a ser feito.
Não acho que ele vá me ouvir
Bom,tenta pelo menos.. se ele não ouvir depois você não vai ter problemas com sua consciência,afinal você tentou alertá-lo.. Mas tenho certeza que se ele ver os mal que isso faz ele volte atrás, afinal do que vale músculos,força quando não se tem uma saúde de boa qualidade?
Ele só pensa em músculos vo falar dos problemas se ele não ouvir tipo deixa ele se dar mal
:)
2014-08-28T15:26:38-03:00
Velho! vc não pode injetar MUITA vc tem que usar pouca quantidade durante ciclos de no maximo 4 semanas dependendo da pessoa e sua experiencia com anabolizantes