Respostas

2013-08-17T15:11:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) I'm wil.
b) They're students.( Acho que o correto é:They are students)
c) She isn't teacher.
d) I'm not curious. 
1 4 1
A melhor resposta!
2013-08-17T21:02:12-03:00
É assim:

A) I'm wil.
b) They are students.
c) She isn't teacher.
d) I'm not curious. 

                          ESPERO TER AJUDADO!!!
2 5 2