Respostas

A melhor resposta!
2013-03-16T09:40:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

76 m x 24 m = (76 . 24) m² = 1824 m²

50 m x 58 m = (50 . 58) m² = 2900 m²

Basta multiplicar uma dimensão por outra e você terá a área. Como as dimensões estão em metros, a área ficará em metros quadrados.

1 5 1
2013-03-16T09:54:55-03:00

76X24=1824 m²

 

50X58=2900m³

 

26X74=1924m²

 

93X10=930m²

 

67X20=1340m²

 

ok?