Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T22:23:16-03:00
É só utilizar uma regra de três:

Caixa   Massa
1-----------48
x----------600

48x=600
x=600/48
x=12,5

Como o número de caixas é um valor inteiro, então o máximo de caixas que podem ser levadas são 12.
1 5 1
2014-08-27T22:23:44-03:00
É so dividir 600 por 48.
O resultado dessa divisao vai dar 12.5, ou seja, vai poder levar 12 caixas por vez
pois se colocar mais uma vai supera o peso limite.
e tambem nao tem como colocar meia caixa kkk
flw
1 5 1