Respostas

2014-08-27T22:26:22-03:00
Separando o lixo reciclavel do organico , e usando sacolas de lixo
16 4 16
A melhor resposta!
2014-08-27T22:32:52-03:00
Na cidades em que há disponívem reciclagem, aterros sanitários(este, muiro recomendado) e biodigestores, recomenda-se que o lixo tenha um desses destinos, evitando assim a formação do chorume, um líquido formado a partir da decomposição do lixo.
11 3 11