Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T23:00:42-03:00
99 : 3 = 33
96 : 3 = 32
93 : 3 = 31
90 : 3 = 30
87 : 3 = 29
84 : 3 = 28
81 : 3 = 27
78 : 3 = 26
75 : 3 = 25
72 : 3 = 24
.....

2 3 2
neste caso vc vai pegar numeros que dividido por tres dará um numero inteiro
neste caso eu comecei do 99 porque 100 dividido por 100 não dará um numero inteiro
desculpa ai e 100 dividido por 3 não dará um numero inteiro
de 99 vc vai diminuindo três numero e o resultado vc vai dividido por 3
espero te explicado bem e por nada
2014-08-27T23:49:46-03:00
3:3
3:1

Espero ter ajudado
pbg
De nada e desculpa
desculpa pelo oq ?
Por eu ter dado poucos divisores