Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T23:02:09-03:00
Primeiro calcula-se a área do salão completo
A = C x L = 48 x 28 = 1344 m²

Agora, calcule a área da pista de dança
A = π x R² = 3,1 x 64 = 198,4 m²

Então, subtraia a área da pista da área total
A = 1344-198,4 = 1145,6 m²

A área do salão que não é ocupada pela pista é de 1145,6 m²

2 5 2
2014-08-27T23:06:45-03:00
retangulo: A=b*h => A=48*28=1344m^{2}\\circular: A= \pi * r^{2}=> A= \pi * (8)^{2}=> A=201,061 m^{2}\\     Área não ocupada : A_{naoOCUPADO}=A_{retangulo}-A_{circulo} => A_{naoOCUPADO} = 1344-201,061 = 1142,93m^{2} :. 
3 5 3
Disponha! Não esqueça de avaliar :) :.