Respostas

2014-08-27T23:18:01-03:00
Hipersônica é um tipo de arma muito perigosa que é capaz de atingir alvos em todo o mundo dentro de uma hora.
Não. Só a partir da obtenção de dados e a permissão do lançamento. A destruição é muito grande, é uma arma muito perigosa, que é capaz de matar qualquer alvo, em qualquer lugar do planeta.
ata obg
Sabe qual é a velocidade do missil
Voo hipersônico é geralmente definido como viajar a velocidades de Mach 5, cinco vezes a velocidade do som, ou acima. Ao nível do mar, a velocidade do som é de cerca de 1.226 km/h.
obg dnv moça
A melhor resposta!
2014-08-27T23:20:22-03:00
Arma hiperdonica e uma perigosa bomba voadora supersonica criada pelos EUA capaz da atingir qualquer canto global dentto de 1 hora
1 5 1
nuclear por exemplo ou é mais fraca
???
isso mesmo
parecida com a nuclear
ata vlw