Respostas

2014-08-27T23:16:08-03:00
Trilhas sonoras de shakspere ...
valeuu!!!mais saberia me dizer os nomes? ?
A melhor resposta!
2014-08-27T23:17:21-03:00
Daniela Mercury,Los Hermanos,Adriana Calcanhoto,Claudinho e Boxexa
1 5 1
valeuu!!!!mais sabe os nomes delas??
Vou ver aqui.
Daniela M.<<<Rapunzel Los Herm.<<Romeu e Julieta Adriana Calcan.<<Fico assim sem vc,essa é a mesma do Claudinho e Boxexa
Muito obrigado! !!!!!!me ajudou muito valeuuuu