Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T23:18:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
cossec315^o=\frac{1}{sen315^o}=\frac{1}{-\frac{\sqrt2}{2}}=-\frac{2}{\sqrt2}=-\frac{2\sqrt2}{2}=-\sqrt2
3 4 3
2014-08-27T23:26:09-03:00